sexta-feira, 1 de março de 2013

Tendências Outono e Inverno 2013 - Militarismo


Olá meus amores!!! Hj nós vamos falar (com um friozinho na barriga por causa da estréia O.o) sobre as tendências de outono/inverno 2013!!
Bom, como todos os outros anos, algumas peças que estiveram em alta no verão permanecem no nosso vestuário na estação q está chegando, assim como tbm voltam algumas peças do q nós deixamos guardadinhas (graças a Deus!!) no nosso armário!!

Como tem muita coisa nova, velha e boa pra ver vou dividir as tendências e vou enterrando vcs disso aos poucos ok? Assim quando está micro-série acabar estamos todas lindas e antenadas, prontas para arrasar em qqr estação! ; )

Começando com o Militarismo, que é meu queridinho  para a próxima estação e que eu tenho ctz vcs tbm vão amar!!

A tendência militar (quando bem usada) é divina e sexy!!
Não galera, não estou falando de estampa militar, e nd camuflado!!(pelo amor de deus!)
O militarismo nas roupas nos trás tecidos diferenciados, mais grossos e com aquele tom de verde meio musgo super diva!!!
Então a idéia é colocar uma peça “militar” no look do dia-a-dia! Eu msm já vi umas Parkas lindíssimas tipo verde militar!! Ahh Parka pra quem ainda não conhece é mais ou menos como uma jaqueta um pouco mais comprida, aquela que fica cobrindo toda a parte de cima do bumbum! E com a cor e o tecido mais rústico vale tudo, camisa, saia, vestido, sapatos! Aaaaaaaah os sapatos, amo sapatos!! Isso me dá uma idéia! Assim q der faço um post pra vcs só de sapatos!!

Girls por hj  é isso, fico por aqui! Espero q tenham curtido, e qqr duvida ou sugestão é só mandar pra Jacque que eu juro q  corro em auxilio a vcs *-*!
Um bilhão de beijos e até mais,
                                                 Bia Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.