quinta-feira, 14 de março de 2013

Tendências Outono e Inverno 2013 - Barroca / Skinny Candy Color


    Meus amoooores que saudadinha !!!
Apesar de muito atrasada (sorry =/) aqui vão às outras tendências outono/inverno q eu prometi!!!

Depois do meu xodó o militarismo, a tendência mais tudo de bom da estação é a Barroca, que são peças beeeem decoradas, com brilho, bordado, pedras e tudo isso ao mesmo tempo!! É descrição não é o forte dessa trend!! Maaas vale a pena, vá por mim!
A grande questão é: quem pode usar? Como usar?
Bom todas podem usar a baixinha, a magrinha, a alta, a gordinha... É mais uma questão de gosto e estilo do que de poder ou não usar! Como eu disse, ela não é tãããão discreta, por isso quem não curte muito a idéia pode tentar minimizar o luxo e ostentação com peças mais neutras contrastando com o barroco!




                           SKINNY COLORIDA - CANDY COLOR


E além dessas tendências serem o carro chefe da estação, algumas pecinhas tbm voltam com tudo no friozinho q vem ai, e uma delas são as calças skinny coloridas candy color (pode vir com tudo skinny sua linda!! *-*), isso sem contar com nosso, bom, velho, lindo e muuuuuito sexy couro, que volta em calças e jaquetas lindas de morrer e matar por elas!!


Lembrando que todas (mas são todas msm) as trends que eu falei para vocês vão bombar na estação, maaaaas vc não precisa tentar engolir elas de qualquer jeito não!!
Vc pode e DEVE adaptá-las a sua rotina, gosto e bolso!! Não é pq euzinha e todas as blogueiras/colunistas estamos falando delas que são obrigatórias no seu guarda-roupas viu?? Pra arrasar de tanto deslumbre e beleza, vc tbm tem de estar contente com o q veste! Portanto nd de se matar atrás dessas peças e depois se arrepender! Olhe e experimente, gostou?? Leva JÁ! Não gostou desencana xuxu, há muito mais coisas entre seu corpo e a moda do que sonha nossa vã filosofia! ;)

Por hj é isso!! Ahhh eu e a Jacque estamos vendo a possibilidade de uma visita a uma loja I-N-C-R-I-V-E-L de makes pra mostrar pra vocês todas as novidades, vocês vão morrer afogadas em tanto gloss e rimel!! AGUARDEM!!
Muitos beijos, Bia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.