sexta-feira, 24 de maio de 2013

CALÇAS ESTAMPADAS - # INVERNO # LOOK

Olá meus amores ;) 

As calças estampadas não foram usadas apenas no verão!! EBAA. Isso mesmo, essas peças bem fofinhas estão com tudo no inverno tbm, e vc já pensando em aposentar as calças no guarda roupa neh!?rsrs (eu tbm tava fazendo isso com as minhas). Pois então vamos tirar elas do guarda roupa e começar a montar os looks de inverno, pois ele já esta batendo na nossa porta. 







Meninas, tem de todos os jeito e para todos os gostos.. kkkkk

Então vamos caprichar no look para o finde.

beijos♥



2 comentários:

  1. Nossa vi hoje uma de zebrinha, bem simples e me chamou muito a atenção rs amei essas!
    Beijos
    estou seguindo :3

    http://makeupsmille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.