quinta-feira, 6 de junho de 2013

My Little Black Box de Junho

Oie minhas meninas!!!
 Fofíssimas hoje eu trouxe pra vocês a MLBB desse mês, chegou quentinha pra gente hoje, dá uma conferida no que veio:


Esmalte The New Black – Nessa edição recebi um esmalte L-I-N-D-O de um tom coral-alaranjado (se é que essa cor existe rsrs) que eu simplesmente amei!!!






Bronzer & Blush (e.l.f.) - Duo de Bronzer e Blush, que acompanha um pincel kabuki pequenininho (até demais!!).




Wet Gloss Lash & Brow Clear Mascara (e.l.f.) - Esse é o meu xodó do mês!!! A máscara incolor é dois em um, numa ponta tem pincel  para os cílios e na outra pra a sobrancelha!! 




Frizz-Ease Firm Hold Hair Spray (John Frieda) - Também recebi um spray fixador que ainda não testei, mas tenho ótimas referencias de umas amigas, maaaas de qualquer forma eu vou testar e falo pra vocês!!




Body Lotion (Bath & Body Works) - E por último mas não menos importante uma loção corporal com uma fragrância divina!!



Girls por hoje é isso, ahh antes que eu me esqueça queria me desculpar com vocês por estar demorando tano entre um post e outro, temos muita coisa pra postar e mostrar pra vocês mas estávamos meio enroladas, houveram algumas mudanças no blog e haverão muitas mais!! Mas estamos voltando com tudo pra não deixar vocês por fora de absolutamente nada ok!?

Um moooooonte de beijos, até breve (prometo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.