quinta-feira, 25 de julho de 2013

QUE FRIO.. TOUQUINHAS

Olá minhas meninaaaaas!
É girls parece que o inverno realmente chegou e veio com tudo, e nós vamos nos preparar para os dias mais frios sem perder nem um grãozinho do nosso glamour ok?
E um grande aliado nosso será o bom e velho gorro, que esquenta as orelhas e ainda complementa o nosso look de inverno, além de ser super democrático pois existem gorros pra tudo quanto é gosto, em tamanhos, cores e estampas variadas, o importante msm é ser diva e ficar bem quentinha ao msm tempo!!!



                         




Beijos e ate mais.


6 comentários:

  1. O Inverno chegou ai no brasil que é a tua zona. Aqui em Portugal estamos no verão e confesso que tem feito algum calor,ainda ontem tive que tomar banho duas vezes,pois não se aguentava o calor. Quero desejar-te um excelente fim-de-semana,tudo de bom para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tão charmosas né?
    Vi a Lu Ferraes numa foto de toquinha e batom vermelho essa semana, tava tão linda!!!
    Bom fim de semana! Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  3. amei o post <3
    estou preparando um D.I.Y. / passo-a-passo de como fazer uma toquinha com uma blusa de frio....fica ligada no meu blog:
    modaevaidades.blogspot.com.br
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  4. Minha paixão é toucas,eu tenho poucas mas se soubesse fazia uma coleção hahaha!Já estou seguindo..
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas eu amo touquinhas, principalmente aquelas caidas na ponta (não sei o nome) *-*
    Eu estou louca por uma que ví na Renner! kk
    Lindo blog amor, seguindo!
    http://thiscareful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho um charme usar toquinhas, mas preferia o acessório quando meu cabelo era maior haha Agora estou tentando achar uma que combine comigo, de qualquer modo minhas esperanças de encontrá-la antes do verão estão indo embora :(

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.