sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FALTAM 8 DIAS - BEAUTY FAIR


Olá meninas , tudo bem?
e ai quem vai para a Beauty Fair? eu to mega ansiosa e não vejo a hora de conferir todas as novidades de pertinho e em primeira mão.
Hoje vim aqui para falar um pouquinho dessa feira maravilhosa.

A Beauty Fair- Feira Internacional de Beleza Profissional, acontece todos os anos desde 2005. Seu intuito é divulgar lançamentos e novidades do mundo da beleza, é uma feira voltado para futuros e profissionais da área. 
Esse ano vai acontecer no Expor Center Norte e vai ser 4 dias de pura loucura. 
dias 07 (das 12h as 20h) / 08/ 09 e 10 de setembro das 10h as 20h.
A Feira vai contar com um total de 406 expositores nos 4 dias de feira.

Como ir vestida?
O mais confortável possível, pois lá é só andança o dia todo. rsrs 
sapatinha confortável ou tênis, Jeans ou legging, blusinha soltinha e fresca (o calor reina lá).

O que comer?
Gente, na boa, as comidas lá são bem salgadas $$$$ viu! então eu aconselho a levar algo leve na bolsa para comer. Essencial levar garrafinhas de água. 

Eu estarei la registrando tudo para vocês e venho correndo postar aqui no URR.

Bom meninas, acho que é isso, se quiserem saber mais sobre a Beauty Fair e só acessa o site da feira

 http://www.beautyfair.com.br/

Um beijo ate a próxima.
Ótima Feira a todas.

P.S Não esqueçam a garrafinha de água e o protetor solar!







6 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe tenha uma semana extraordinária, amiga pena que sou de Olinda, mais uma informação ótima, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmm, adoro! Seguindo aqui, passa no meu quando der <3
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    retribuindo a visita e aproveitei para
    agradecer sua via visita e seguir aqui tmb...
    Sucesso lindona!
    bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, queria ir :/ Amo!!!
    Beijos

    Já estou seguindo o blog, conheça o meu tbm:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Essas feiras são ótimas!
    Vim retribuir a visita, seu blog é lindo!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.