segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RESENHA PRODUTINHOS.


Olá meninas.. 
Eita criatura sumida neh?! hahah
Voltei e voltei com o gás todo heim!

Adquiri algumas coisinhas e vim aqui contar para vocês.
Vamos la?!

Delineador Liquido - O Boticário - Rio Sixties Retrô Preto

Eu amei esse delineador, por mais que eu não gostasse muito dos em líquidos, esse eu gamei.
O pincel dele não é durinho como os outros, ele é cerdas mesmo, a pigmentação é ótima e a embalagem é super fofa.




Para quem não tem muita pratica isso se torna um pouco mais complicado, com é sempre bom praticar antes com o delineador que você tem mais facilidade.
O vidrinho dele é pequeno, mas rende muitooo meninas, e ele tem um efeito verniz (eu achei o máximo, pois eu nunca tinha visto nenhum assim)
Preço: 39,90

Iluminador Liquido - O Boticário - Linha Intense Pop Colors

Esse iluminado é  tipo um irmão baratinho do High Beam da Benefit, ele é super pigmentado e tem partículas de brilho prata ♥ a textura dele é bem cremosa e a embalagem é em formato de um esmalte, o que eu acho que particularmente facilita a aplicação.
Na foto da para ver o reflexo dele.. que por sinal é lindo.
Preço: 22,99










Caneta delineadora - Marchetti 

Gente essa caneta delineadora é um máximo.. Vc aplica ela e passa a mão logo em seguida e não borra.. Exatamente, não borra. Mesmo nos cantinhos dos olhos ele não borra.
ela é super fininha e leve, super pigmentada, dura o dia todo gente, é uma maravilha mesmo! rs





                                                                     Tortinho ...kkk




                                                           Ta tortinho da Silva.. rsrs

Preço: Gente esse eu ganhei na Beauty fair, então não sei. Mas creio que é em media uns 35,00.

Meninas me perdoem a qualidade da foto, mas prometo que to tentando arrumar.

E ai o que acharam!?
Contem me tudinho.
beijos e ate a próxima ;)

Um comentário:

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.