sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BATOM MAC ODYSSEY

Olá meninas, tudo bom!?
Vim falar de um batom que eu já amo faz um tempo.. Eu amo batom roxo, rosa pink, vermleho, vinho.. essas cores bem "pá".
O Odyssey da Mac virou meu xodó, não sai mais da minha necessaire desde que eu ganhei.
Esse batom é um roxinho, não chega a ser aquele roxo muito forte igual o Beauty and Brains da Tracta, ele tem um fundo meio cintilante, mas não aquele cintilante forte e sim bem suave.

Vamos parar de enrolar e vamos conferir esse batom lindo de viver.





Meninas, a Sephora vende esse batom por 66,00

Menina, por hoje é só!
Beijos e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.