sexta-feira, 21 de março de 2014

TENDÊNCIA MAQUIAGEM -OUTONO/ INVERNO 2014

Olá Pessoal.
Tudo bem?!
Sexta- Feira, é só alegria. rs
E aê quem está afim de saber as mais novas do mundo da moda, no quesito maquiagem?
Pois então estou aqui para contar para vocês.

Nesse Outono/ Inverno, vamos nos deparar com makes que deixam com cara de "Rica" afinal, a sombra preto nos olhos sai de cena e abre espaço para o marrom, o queridinho de muitas. 
O marrom, aquela cor tão famosa por marcar o côncavo e dar profundidade, nessa estação ele vem como sombra nos olhos todos, e não apenas no côncavo. Tanto o marrom, como o cobre, o dourado serão bem vindos nas makes para o dia, já os metálicos e os cintilantes estão com tudo nas noites dessas estações. Mas nada de sair apenas com a sombra nessas cores, vale lembrar que o delineador pretinho de cada dia, é indispensável nessa make e um batom vermelho arrebenta, pois a harmonia fica completa.
A pele ilumina, hidratada, blush rosado e correção adequada fará com a make fique perfeita. Afinal, nada melhor do que entrar no Outono/ Inverno com cara de "Rica". Para muitos o marrom significa a riqueza, então bora ser rica! #na make.rsrs



Alguns produtinhos; 






E aê pessoal, o que acharam?! Vão aderir a moda?!

Beijos e até a próxima. 
bom final de semana a todos ;)

Um comentário:

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.